Conheça o primeiro hotel do mundo atendido e gerenciado, exclusivamente, por jovens com Síndrome de Down.

 

A Associação Albergo Etico é responsável pela inserção de pessoas com a síndrome no mercado de trabalho desde 2006. O objetivo é ajudá-los a conquistar autonomia, aprendendo a viver sozinhos, gestionar suas contas e trabalhar em grupo.

 

O projeto surgiu depois que Nicolás, um menino com Síndrome de Down, realizou um estágio no restaurante Tacabanda, em Asti. A experiência transformou a vida do jovem e dos seus companheiros no lar especial em que vivia e deu origem à ideia de abrir cada vez mais espaço a jovens que convivem com a síndrome.

Corso Galileo Ferraris 58, 14100 Asti AT

Tel:+39 0141 1769710

 

Fonte: Portal do Bem

Özil banca operação de 11 crianças brasileiras um ano depois da Copa

 

MESUT Özil esteve presente no fatídico 7 a 1 e ajudou a maltratar a imagem da seleção brasileira, mas fora de campo tem muito a ser admirado. Após bancar a operação 23 crianças com a bonificação do prêmio do título mundial - fato que lhe rendeu o prêmio Laureus -, o meia da Alemanha decidiu doar dinheiro suficiente para ajudar mais 11 crianças no aniversário de um ano da conquista.

"Mesmo um ano depois de termos vencido a Copa do Mundo eu quero continuar deixando uma marca positiva no Brasil financiando mais 11 operações de crianças. Para mim é muito importante que eu continue fornecendo ajuda a crianças do Brasil" – disse Özil, em declarações reproduzidas pelo site oficial da Federação Alemã de Futebol (DFB).

Özil contribuiu especificamente para crianças necessitadas de cirurgias em Coroatá, no Maranhão, a 260 quilômetros da capital São Luís. Elas serão operadas entre 24 de outubro e 7 de novembro em parceria com o programa “BigShoe” já fazem parte da fundação que leva o nome do jogador do Arsenal.

Fonte: Globo Esporte

NÃO IMPORTAM AS RAZÕES QUE TE LEVAM A DOAR OU A FORMA QUE ESCOLHEU PARA FAZER SUA DOAÇÃO... SIMPLESMENTE FAÇA!

 

SOMOS MUITO GRATOS PELO SEU APOIO.

Convidamos você a fazer a sua parte agora... Não vai demorar muito... e o prazer da solidariedade vai ser infinitamente recompensador!

 

as doações em dinheiro ou bens são feitas diretamente às Instituições baneficiadas. A Estrela-do-Mar apenas divulga, gratuitamente, estas Instituições e o trabalho por elas realizado.

COMPARTILHE:

  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Instagram App Icon
  • Flickr App Icon

© 2014 powered by estrela-do-mar