top of page

SOBRE NÓS

Estrela-do-Mar é um Portal de Solidariedade, sem fins lucrativos, filiação religiosa ou político partidária, formado por um grupo de voluntários, empresários, advogados, estudantes...  pessoas comprometidas que acreditam nos pequenos gestos, na generosidade e principalmente na capacidade de cada um de ser solidário. 

 

Sem perceber, acabamos propagando a violência, a  tristeza e as aberrações já que estas vendem jornais, formam midia, interessam...  

Mas, se mudarmos o olhar, percebermos o que há a nossa volta, veremos que existe muita, muita gente realizando um trabalho lindo, silencioso e "revolucionário" em prol daqueles que já não tem mais forças para lutar sozinhos.

 

O trabalho da Estrela é apenas apontar estes homens, mulheres, que descobriram o prazer da solidariedade e a importância dos pequenos gestos.

MISSÃO E OBJETIVO

Estrela-do-Mar é ambiente de generosidade!  

Um site que se propõe, unicamente, a apresentar Instituições, pessoas e ideias solidárias... 

 

MISSÃO

Mostrar que pequenos gestos podem fazer grande diferença para aqueles que necessitam de apoio para seguir lutando.

 

OBJETIVO

Nosso objetivo é ajudar você a encontrar a Instituição que melhor pode aproveitar toda a generosidade que tem a oferecer.

PORQUE ESTRELA-DO-MAR?

Um homem, passeando por uma bela praia, viu um jovem jogando de volta ao oceano as estrelas-do-mar que estavam na areia.

 

-  Por que você faz isso?, perguntou o homem.

-  Porque a maré está baixa, e elas vão morrer.

-  Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praia por este mundo e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela areia. Que diferença você pode fazer?

 

O jovem pegou mais uma estrela e atirou-a no oceano. Depois virou-se para o homem respondendo: 

 

- Para esta eu fiz uma grande diferença.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

ESTRELA-DO-MAR UM PORTAL DE SOLIDARIEDADE!

Estrela-do-Mar não recebe qualquer doação de objetos ou em espécie. Todos os itens e valores devem ser encaminhados diretamente para as Instituições selecionadas.

bottom of page