top of page

NÃO IMPORTAM AS RAZÕES QUE TE LEVAM A DOAR OU A FORMA QUE ESCOLHEU PARA FAZER SUA DOAÇÃO... SIMPLESMENTE FAÇA!

 

SOMOS MUITO GRATOS PELO SEU APOIO.

Dia corrido... Tanto o que fazer... Trabalho, filhos, estudo... ginastica, aquele filme que lançou... o encontro com os amigos... Tantas coisas importantes que fazem o nosso dia parecer muito curto para abraçar as pequenas lutas diárias.

 

Sabemos que para muitas tarefas do nosso dia não adianta inventar desculpas... tenho que estudar para saber, trabalhar para vencer, malhar para ter saúde, amar para ser amado... e, quando o assunto é coletivo, fazer nossa parte para ter um mundo melhor.

 

Convidamos você a fazer a sua parte agora...  Não vai demorar muito... e o prazer da solidariedade vai ser infinitamente recompensador!

 

as doações em dinheiro ou bens são feitas diretamente às Instituições baneficiadas.

A Estrela-do-Mar apenas divulga, gratuitamente, estas Instituições

descubra como ajudar

faça a

diferença

FAQ

Como faço para ajudar uma Instituição?

Para ajudar a instituição, entre em contato pelo telefone ou e-mail e marque uma vista com o responsável. Todas as instituições gostam de ser visitadas, desde que se tenha o cuidado de marcar antes a visita.

Como fazer trabalho voluntário?

O trabalho voluntário é vital para o bom funcionamento das Instituições sem fins lucrativos e muito recompensador para quem o realiza.

Veja na página voluntário as Instituições que necessitam de voluntários e quais as funções disponiveis. Se a Instituição do seu interesse não estiver relacionada, verifique no site da Instituição ou entre em contato, pelo telefone ou e-mail, e pergunte sobre as necessidades atuais de trabalho voluntário.

Outras dúvidas?

Mande-nos um e-mail ou entre em contato diretamente com a Instituição.

Please reload

Como fazer doações de objetos?

Na página outras doações você encontra uma relação de Instituições e suas necessidades. Ainda,  pode verificar diretamente com a instituição, pelo telefone, e-mail ou pesquisando no seu site, quais as necessidades atuais de doação. Para entregar os objetos normalmente não é necessário marcar hora. Geralmente as instituições não buscam doações na casa dos doadores, sendo necessário entregar direto na instituição.

Como fazer doações em dinheiro?

Muitas instiuições dispõe em seu site informações sobre doações em dinheiro, informando o banco, agência e conta para depósito, ou até mesmo um link para doação direta com cartão de crédito ou paypal. Visite as páginas doe agora e veja algumas destas Instituições.  Caso as informações bancárias não estejam disponíveis no site da instituição que gostaria de ajudar, entre em contato com a instituição, pelo telefoneou e-mail, e verifique como fazer. Você poderá fazer uma doação única, ou se transformar em um doador constante, doando mensalmente, por exemplo.

Please reload

bottom of page