top of page

APOIO ÀS INSTITUIÇÕES

AGENCIA
ASHOKA

99 POR 1

ORGULHO DE SER SOLIDÁRIO

A cada 100 pessoas uma precisa de ajuda e 99 podem ajudar. 

O 99 por 1 é um projeto com uma equipe multidisciplinar, que visa servir como um portal interativo de integração entre todos os interessados no terceiro setor – colaboradores/voluntários, instituições sociais e órgãos públicos. A estratégia desse projeto é unir em um só grupo, pessoas/instituições que já fazem um trabalho social edificante e assim, por meio de experiências de êxito trocadas e expostas na rede mundial, se possa aumentar ainda mais essa rede de solidariedade. 

Rua Alberto Pasqualini, 149 - Amaralina, Salvador - BA, 41900-455, Brasil 

E-mail: mguardia5005@gmail.com

A Agência do Bem é uma organização da sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos ou finalidade religiosa ou político-partidária, cuja missão é promover o desenvolvimento humano visando à cidadania plena de populações de baixa renda, através da educação, de forma transparente e sustentável.

Tel. 55 21 2428-2547

Avenida das Américas, 3.301, bl.2, sala 213 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ -  22631-003

 

ASHOKA BRASIL

Ashoka Empreendedores Sociais é uma organização mundial, sem fins lucrativos, pioneira no campo da inovação social, trabalho e apoio aos empreendedores sociais – pessoas com ideias criativas e inovadoras capazes de provocar transformações com amplo impacto social. Presente em mais de 60 países e criada na Índia em 1980 a Ashoka trabalha com diferentes públicos comprometidos com a mudança do mundo. Além de uma rede ampla de empreendedores sociais, a Ashoka promove protagonismo, transformação e empatia em diversas esferas na sociedade.

Tel. 55 11 3085-9190

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2355, conjunto 410 CEP: 01452-000 - São Paulo -SP

ASSOCIAÇÃO PROJETO SURFAR

Promove a inclusão social, a cidadania e diminui a evasão escolar através do Esporte, Lazer, Educação, Cultura, Arte, Saúde e Oficinas de Geração de Trabalho, Emprego e Renda, levando o Conhecimento de acordo com a exigência do Ambiente e dos interessados as quais queiram participar das Oficinas oferecidas, formando pessoas capazes de lidar com as diferenças e com a austeridade, tornando-os mais livres de preconceitos e mais tolerantes, trabalhando em todos os campos para a construção de um ser humano melhor. 

Rua Borborema, nº 687 e 691, Vila São José, bairro Partenon, zona leste de Porto Alegre, RS. 

Tel.: +55 (51) 3384-9728

A Benfeitoria é um negócio social que desenvolve conteúdos e ferramentas para fomentar uma cultura mais humana, colaborativa e realizadora no Brasil. Lançada em 2011, a Benfeitoria.com fez história se tornando a 1˚ plataforma de crowdfunding gratuita do mundo e a com a maior taxa de sucesso do Brasil!contato@benfeitoria.com

Com captação de recursos no setor privado, o CEOS, Centro de Estratégias para Organizações Sociais, oferece assessoria e consultoria para melhorar a gestão de organizações sociais em todo o Brasil. A melhoria nas práticas de gestão permite que elas mantenham o foco original, aumentem sua capacidade de captação e cumpram seu verdadeiro papel social.

Alameda dos Maracatins, 992, cj. 44A - Moema -  São Paulo - SP - 04089-001 Brasil

Tel. +55 (11) 2501-7478

Site de apoio a empresas, instituiçoes e pessoas que querem atuar no terceiro setor de forma efetiva e competente.Idealizado por Stephen Kanitz, administrador por Harvard, criador do prêmio Bem Eficiente em 1994, o site dá uma boa ideia deo que encontrar, como participar, sem qualquer apelação.

Rua Padre Garcia Velho, 73 conj 81 - Pinheiros - 05421-030 São Paulo - SP

Instituto Ekloos é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2007, com o objetivo de impulsionar outras ONGs no desenvolvimento das áreas de gestão, marketing, tecnologia, negócios e projetos.

 

Av. Rio Branco, 45 - Sala 1006  Rio de Janeiro, RJ

TeL.: 55 (21) 2516-2854

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Oscip cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

Tel: (55 11) 3897-2400

Rua Dr. Fernandes Coelho, 85 – 10º andar - Pinheiros – São Paulo – SP – Brasil 05423-040

Com base nos anos de atuação do Instituto Azzi, o Instituto Phi tem por missão Influenciar e assessorar indivíduos a fazer de maneira estratégica o planejamento, execução e acompanhamento de sua filantropia pessoal ou familiar, de modo que se atinja maior satisfação pessoal e impacto social.

Tel.: +55 (21) 2239-2089

Rua Visconde de Pirajá, 550 – sala 2208
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ 22410-000

O Instituto Pro Bono é uma organização sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), cuja missão é contribuir para a ampliação do acesso à Justiça por meio do estímulo à prática da advocacia pro bono, da assessoria jurídica gratuita, da difusão do conhecimento jurídico e da conscientização dos profissionais do Direito acerca da função social da advocacia.

Av. Paulista, 575 - 19º andar - conj. 1901 - Bela Vista - São Paulo - SP. CEP: 01311-911
Tel/Fax: +55 11 3889-9070

O Kauplus oferece uma loja virtual grátis para ONGs e instituições que buscam melhorar o mundo.

Estas instituições podem então vender produtos promocionais e receber doações para angariar recursos e desenvolver suas atividades fantásticas que mudam o mundo.

 

Kauplus acredita que todos podem ajudar a mudar o mundo com aquilo que fazem de melhor.

Organização sem fins lucrativos que atua como think-and-do-tank: desenvolvemos e operamos soluções financeiras inovadoras para impacto socioambiental, incluindo empréstimos sociais e gestão de fundos socioambientais para grandes doadores; aconselhamos investidores na incorporação de questões socioambientais na gestão e avaliação de investimentos e compartilhamos conhecimento através de pesquisas e publicações.

Em outras palavras, fazemos “Finanças do Bem”: mais capital, mais tipos de capital e melhor alocação e uso do capital para transformar mais vidas.

Av. Ataulfo de Paiva, 658/401 Leblon - Rio de Janeiro / RJ - 22440-033 - Brasil

Tel.  55 21 2247.1136

O Portal TSO – Portal Brasileiro do Terceiro Setor –  é um site de orientação, informação e interação do Terceiro Setor. Nossa missão é difundir e encorajar a prática de ações de responsabilidade socioambiental e de promoção do desenvolvimento sustentável, estimulando, mundialmente, a sociedade a conhecer e participar do Terceiro Setor, atuando em prol da formalização e do desenvolvimento estruturado das organizações não governamentais, da educação, conscientização e estímulo à participação de crianças, jovens e adultos no Terceiro Setor, bem como da troca de conhecimentos e interações entre organizações não governamentais, voluntários e doadores de todo o mundo

Please reload

BENFEITORIA
CEOS
FILANTROPIA
EKLOOS
ETHOS
PHI
BONO
KAUPLUS
SITAWI
TSO
surfar
99
bottom of page